ASSOCIADOS E ADVOGADOS

CLAUDIO PEDRO DE SOUSA SERPE

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Experiência, Competências e Especialidades

Advogado formado em 1980, com atuação na advocacia contenciosa judicial e consultiva preventiva das áreas do Direito Civil, Comercial e Empresarial.

Foco de experiência e expressiva assessoria e consultoria jurídica há a mais de 3 décadas  no campo do Direito Empresarial Falimentar, em processos de  recuperação judicial de empresas e  falências e de  proteção patrimonial.

Nesta seara do direito empresarial, sua visão estratégica oferece de forma, ampla e completa toda a orientação jurídica que a empresa necessita, dentro de parâmetros legais e éticos, sanando todas as dúvidas a respeito de contratos mercantis (societários, atas, leasing, factoring, locação, representação comercial, entre outros). Trabalha preventivamente na mais adequada solução para as empresas em situação de crise econômica e financeira, visando sua recuperação judicial.

Sua expertise profissional lhe possibilita atuar também diretamente tanto na advocacia para as empresas falidas como também para empresas credoras na assessoria jurídica de acordos pré-falimentares e nos pedidos de decretação de falência, explicando-lhes e analisando os seus  balanços patrimoniais, demonstrativos de resultados, relatório de fluxo de caixa, relações de credores e de bens e seus respectivos valores, relação de devedores e passivos existentes, ajudando-os enfim a decidir com responsabilidade sobre a questão e adotando a melhor estratégia jurídica  para o seu caso.

  • Sócio de Serpe Sociedade de Advogados, desde 2013;

  • Advogado sênior e Sócio de Tácito Eduardo Grubba Advogados Associados, de 1987 a 2013, com atuação em São Paulo e Jaraguá do Sul/SC, responsável pelo contencioso judicial cível, comercial e empresarial, contratos, e preventivo;

  • Advogado no e escritório de Advocacia Cível Pedro Serpe e Emilio Serpe, de 1980 a 1987;

 

Formação Acadêmica

  • Faculdade Metropolitana Unidas (FMU), Graduação em Direito, 1976 – 1980;

  • Pontifícia Universidade Católica de São Paulo Faculdade de Direito, Curso de Pós-Graduação - Extensão Universitária na área de Direito Processual Civil, 1992 - 1994;

  • Fundação Getúlio Vargas Escola de Direito de São Paulo, Pós Graduação em Direito de Empresas e Economia, 2000 - 2001.

 

Outras Atividades

  • Detém certificados de conclusão, de mais de trinta cursos de média e pequena duração, nas áreas do direito civil, comercial/empresarial, jurídico-contábil, processual civil, da Associação dos Advogados de São Paulo, Instituto dos Advogados de São Paulo, Ordem dos Advogados do Brasil, FMU, FIESP.

  • Presidente eleito do Rotary Club de Cotia Granja Viana - Gestão 2017/2018

 

Idiomas:

  • Português (Nativo Fluente);

  • Inglês (Nível Básico);

  • Italiano (Nível Básico)

 

CRISTINA MENDES HANG 

Experiência, Competências e Especialidades

  • - Juíza do Tribunal de Impostos e Taxas do Estado de São Paulo, monitora da Escola Superior da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo e Procuradora do Estado - Procuradoria Geral do Estado de São Paulo;

  • - Monitora na Escola Superior da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo, no período de 2007 até julho de 2017;

  • -Procuradora do Estado em regime de dedicação exclusiva na Procuradoria Geral do Estado de São Paulo no período de 1991 até julho de 2017, com atuação na área do Contencioso da Procuradoria Fiscal;

  • -Consultora na IOB - Informações Objetivas Ltda., na área de ICMS/IPI e outros impostos de 1990 a 1991.

  • -Professora de Direito para o curso técnico de contabilidade e secretariado na Fundação Escola de Comércio Alvares Penteado no ano de 1987;

  • -Advogada no Escritório de Advocacia Henrique Fagundes Filho no período de 1984 a 1990.

 Forte atuação na área fiscal, tributária e contenciosa, com análise de parecer, elaboração de defesas e recursos, ministrando aulas e cursos, e publicações de livros na área tributária e ambiental  além de atuação como Juíza no TIT de São Paulo e especialização na área de Compliance.

 

Formação Acadêmica

  • Faculdade de Direito, Universidade São Paulo – Graduação em Direito, 1978-1982

  • Universidade Estadual Paulista, Graduação de Professores de Formação Especial, 1985 – 1986

  • Centro de Extensão Universitária, Especialização em Direito Processual Civil, 2001 – 2001

  • Pontifícia Universidade Católica de SP, Especialização em Direito Tributário, 2001 - 2003

 

Outras Atividades

Autora dos livros:

  • - Isenção Condicionada e Meio Ambiente. 2005. ; A multa ambiental e a Advocacia Pública. 1999;- Obrigação Tributária Acessória. 1998. Consulta Tributária. 1997.

  • - Defesa de teses em Congressos Jurídicos: Instituto de Brasileiro de Direito Público, de Procuradores do Estado e Instituto Por um Planeta Verde:

 

Idiomas:

  • Português: (Nativo Fluente);

  • Chinês (Nível Fluente)

  • Inglês (Nível Básico);

  • Espanhol (Nível Básico);

  • Francês (Nível Básico)

 

 

DANIELA PRADINES DE ALBUQUERQUE MONTE

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Experiência, Competências e Especialidades:

 Advogado especialista em Direito Agrário e Processual Civil. Atua desde 1986 em todo o âmbito nacional.  Sua experiência inclui trabalhos de forte influência e impacto junto a segmento industriais, comerciais, sindicatos, consumidor, comercial e societário

Detém larga experiência na esfera processual junto aos Tribunais em todas as suas instâncias e há 30  anos em Brasília atua junto aos órgãos governamentais.

Especialista na área de Agronegócio e Processual obteve  destaque em questões junto a Instituições Financeiras e Sindicatos em âmbitos  de ações e processos judiciais/adm. e junto aos ministérios da Agricultura, Integração / Cidade,  e em processos de  que envolvam sua regulação na esfera ruralista.

Seu sólido conhecimento em Agribussiness lhe permite oferecer assessoria jurídica no aconselhamento estratégico sobre investimentos no Brasil, mecanismos de financiamento governamental e privado e aconselhamento jurídico com relação às questões ambientais, compreendendo  licenciamentos,  regularização de áreas protegidas (áreas de preservação permanente e áreas de reserva legal), oferecendo soluções full service para toda a cadeia de agronegócios, entre as quais  as de negociação e elaboração de acordos de acionistas e de ssessoria na aquisição de terras rurais por estrangeiro, previdenciária e trabalhista, Contratos de natureza agropecuária (parceria rural, arrendamento rural, compra e venda de insumos agrícolas, matérias-primas e commoditie) e revisão e análise de garantias em operações com commodities agrícolas (hipoteca, penhor agrícola e alienação fiduciária).

 

-Idiomas:

  • Português (Nativo Fluente);

 

 

DIANA FERNANDES SERPE

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ExperiênciaCompetência e Especialidades:

Advogada formada em 2003, com experiência na advocacia contenciosa civil em suas áreas do Direito Cível de Consumidor e de Família e das Sucessões.

Foco de experiência e forte atuação na área de Direito da Saúde, com a assessoria jurídica para obtenção de direitos frente aos Planos de Saúde e Seguradora às pessoas físicas e empresas, postulando perante o Poder Judiciário nos Juizados Especiais e Varas Comuns em todas as suas instâncias, e nas formulações de reclamações e defesas em Processos Administrativos junto ao Procon e ANS  .

Da mesma forma é Especialista na área de Direito de Família e Sucessões e de suas ramificações, com atuação em pré acordos, audiências e interposição de recursos nas áreas e ramificações de Inventários, Partilhas, Separação Judicial e Divórcio.

  • – Sócia de Serpe Sociedade de Advogados, desde 2013;

  • - Advogada autônoma de 2010 à 2012;

  • - Advogada em Tácito Eduardo Grubba Advogados Associados de 2003 a 2009;

  • - Estagiária em Tácito Eduardo Grubba Advogados Associados de 1998 a 2000

-Formação Acadêmica

  • - Universidade Paulista - UNIP, Graduação em Direito, 2003;

  • - Escola Paulista de Direito, Especialização em Contratos, 2008;

  • - Faculdade Damásio de Jesus, Pós-Graduação em Processo Civil, 2011;

Outras Atividades

 Detém certificados de cursos de pequena e média duração, nas áreas do direito civil e processual civil, da Associação dos Advogados de São Paulo, Instituto dos Advogados de São Paulo, Ordem dos Advogados do Brasil. 

 Idiomas:

  • Português (Nativo Fluente);

  • Inglês (Nível Fluente);

  • Espanhol (Nível Fluente)

 

HUGO FELIPE RODRIGUES DA SILVA

 

Experiência, Competências e Especialidades

 

Advogado há mais de 13 anos, é Mestre em Direito Ambiental e com Especialização em Direito Bancário e Ambiental pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, MBA em Estudo de Gestão de Petróleo e Gás pela FGV e MBA em Perícia, Auditoria e Gestão Ambiental pelo IPOG, além de atuação advocatícia em Direito Contratual e  Imobiliário, com nomeação de cargo de Procurador e Diretor em órgãos governamentais na área de Proteção e Desenvolvimento do Meio Ambiente.

- Diretor de Licenciamento Ambiental na  Secretaria Municipal de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente - SEDET, desde janeiro de 2017, com atuação em Maceió e Região.

- Procurador Setorial/Diretor Ambiental na Secretaria Municipal de Proteção ao Meio Ambiente – SEMPMA, de dezembro de 2014 a dezembro de 2016, com atuação em Maceió e Região.

- Advogado nas áreas de Direito Ambiental, Direito Contratual e Direito Imobiliário, no Motta e Soares - Advocacia e Consultoria, de novembro de 2011 a novembro de 2014, localizado em Maceió/AL;

- Setor Administrativo/Técnico Jurídico, de Cardoso, Ferreira, Guimarães & Adv. Associados R.L., de maio de 2007 a abril de 2010, localizado em Lisboa, Portugal.

- Advogado na Brabo Magalhães & Advogados, de julho de 2004 a setembro de 2006

 

Formação Acadêmica:

 

- Instituto de Pós Graduação – IPOG, Master of Business Administration (M.B.A), na Área de Perícia, Auditoria e Gestão Ambiental, 2015 – 2017

- Fundação Getúlio Vargas, Master of Business Administration (M.B.A.), na Área de Gestão de Petróleo e Gás, 2012 – 2014

- Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, Mestrado na Área de Direito Ambiental, 2014

- Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, Especialização na Área de Direito Ambiental, 2008 – 2010

- Faculdade de Direito - Universidade de Lisboa, Especialização na Área de Direito Bancário, 2006 – 2008

 

Idiomas:

Português (Nativo)

 

 

ISA CARVALHO VANDERLEI TENÓRIO DA COSTA

Experiência, Competências e Especialidades:

Sua experiência inclui atuação há 13 anos na área de Contratos e Sucessões além de mediação e arbitragem trabalhista em departamentos de grande escritório e sua pós-graduação na FGV em  Direito e Empreendedorismo lhe deu profundo conhecimento na área de Direito Civil (Obrigações, Contratos e Sucessões, dentre outras áreas) e em áreas de estímulo ao empreendedorismo.

Advogada especializada na área de Direito Contratual, com atuação dirigida para a área de Organização Patrimonial, que envolve as áreas de Direito Societário, Direito Sucessório e Direito Real.

-  Sócia de MOTTA - Advocacia • Consultoria, Mediação e Arbitragem, de agosto de 2014 a novembro de 2015;

- Advogada Coordenadora do Departamento de Direito Contratual de Motta e Soares - Advocacia e Consultoria, de agosto de 2004 a julho de 2014.

 

Formação Acadêmica :

- FEJAL - CESMAC, Graduação em Direito, com especialização na área de Direito Contratual

- Fundação Getúlio Vargas, Pós-Graduação em  Direito e Empreendedorismo, 2006-2008;

- Sebrae, Área de Estudo- Empreendedorismo, Graduanda, 2015 - 2017

Idiomas:

Português (Nativo Fluente)

 

 

 

NEILA LIMA

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Experiência, Competências e Especialidades:

Advogada atuante nas áreas tributária e empresarial. Sua experiência inclui atuação em departamento jurídico de escritório e de empresas.

Responsável pela coordenação de profissionais sob sua orientação na área tributária e atuando diretamente junto às empresas com apresentação de defesas, relatórios e consultoria preventiva.

 

Formação Acadêmica:

  • -Universidade Federal da Bahia – UFBA, Especialização em Direito Tributário;

  • - Jus Podium, Especialização em Direito do Estado;

  • - Universidad Catolica Argentina – UCA, Mestrado em Direito Tributário

 

Outras Atividades

  • Participação em diversos cursos de extensão acadêmica, congressos e seminários focados na área Tributária.

 

 Idiomas:

  • Português (Nativo Fluente);

  • Espanhol (Nível Fluente);

  • Inglês (Nível Básico)

 

LAIO VIANA

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Experiência, Competências e Especialidades:

  • - Advogado atuante nas áreas tributária e empresarial.

  • - Sua experiência inclui a coordenação e o gerenciamento de Departamento Jurídico Tributário e Empresarial do Escritório Zavão e Oliva Advocacia Corporativa e Tributária, sendo responsável, ainda, pela elaboração de pareceres técnicos, peças processuais (administrativas e judiciais), de alta complexidade, bem como pela interface com grandes empresas.

  • - Especialista em Direito Tributário.

Formação Acadêmica:

  • - Faculdade Baiana de Direito, Graduação em Direito, (2011 - 2016);

  • - Instituto Brasileiro de Estudos Tributários – IBET, Pós-Graduação em Direito Tributário (2016 - 2017)

Outras Atividades

  • - Curso de extensão na International Language Academy of Canada (Vancouver, BC), com foco em Business (dez/2014 – mar/2015).

Idiomas:

  • Português (Nativo Fluente);

  • Inglês (Nível Avançado)

 

 

RODRIGO DA COSTA BARBOSA

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Experiência, Competências e Especialidades:

 

Sua experiência inclui reconhecida atuação há mais de 17 anos nas áreas de Direito Administrativo, Municipal e Eleitoral. Expertise voltada à análise de reestruturação de empresas, melhoria de gestão de negócios do setor sucroalcooleiro, estudos de viabilidade financeira e econômica de empresas em recuperação judicial e de assessoria jurídica de empresas em estados falimentares. Relevantes pesquisas técnico-científicas no ramo de Direito de Família, Sucessório e de Obrigações, além de reconhecida atuação em Direito Trabalhista e de Desapropriações promovidas por entes públicos.

  • - Advogado em Rodrigo da Costa Barbosa, Advocacia e Consultoria, desde 2017;

  • - Subprocurador do Município de Porto Real do Colégio, de março de 2015 a dezembro de 2016;

  • - Sócio de Motta e Soares Advocacia e Consultoria, com carreira neste escritório desde 1999 a julho de 2014;

  • - Assessor Especial do Secretário de Administração do Estado de Alagoas, em 1999;

  • - Assessor da Procuradoria-Geral do Município de Maceió, de 1998 a 1999.

Formação Acadêmica:

  • - Faculdade de Direito de Maceió/CESMAC, Graduação em Direito, 1995-1999.

 

Outras Atividades:

  • - Atual Membro da 2ª Turma do Tribunal de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional de Alagoa;

  • - Elaboração do Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos Civis do Estado de Alagoas, Anotado. Em parceria com Danielle Leite de P. Costa.

Idiomas:

  • Português (Nativo Fluente)

 

 

 

ROGÉRIO SOARES COTA

Experiência, Competências e Especialidades:

Advogado há 15 anos, com forte atuação na área de Direito Trabalhista e de Processo Trabalhista, e experiência no direito desportivo, direito corporativo; negociação coletiva, análise de risco, apresentação de palestras sobre relações de trabalho e rotinas de pessoal, assessoria e consultoria preventiva.

Formação Acadêmica

 

Idiomas:

  • Português (Nativo Fluente)

 

 

SÉRGIO RICARDO SCAVUZZI DE CARVALHO

Experiência, Competências e Especialidades:

  • - Advogado atuante nas áreas tributária e empresarial.

  • - Especialista em Direito Tributário.

  • - Sua experiência profissional inclui atividades empresariais e de consultoria em diversos ramos de atividade, notadamente no segmento do comércio varejista e atacadista, exerceu o cargo de secretário de finanças municipal desempenhando diversas atividades afeitas ao Direito Público, especialmente nos ramos Administrativo, Econômico, Tributário e Financeiro.

  • - No exercício da advocacia tem desempenhado diversas atividades para clientes das esferas pública e privada, notadamente; recuperação fiscal para municípios; assessoria jurídica tributária, contenciosa e preventiva, para empresas da iniciativa privada; atuação no direito eleitoral; atuação no direito administrativo em ações de improbidade e em assessoria à empresas licitantes.

  • - Como sócio do escritório COR – Carvalho, Oliveira & Reis Advogados Associados, dedica-se prioritariamente à assessoria e consultoria jurídica à empresas, com atuação sistêmica nos diversos ramos do Direito afins: empresarial, societário, trabalhista, imobiliário, contratual e tributário.

  • - Membro da ATRIAL – Associação dos Tributaristas de Alagoas.

 

Formação Acadêmica :

  • - UFAL/FEJAL – CESMAC, Graduação em Administração de Empresas.

  • - FEJAL – FADIMA, Graduação em Direito, ênfase em Direito Tributário.

  • - PUC-Minas - Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, especialização em Direito Tributário.

Outras Atividades

  • - Membro efetivo da ATRIAL – Associação dos Tributaristas de Alagoas.

Idiomas:

  • Português (Nativo Fluente);

  • Inglês (Nível Intermediário/Técnico)

 

 

SHEYLA OLIVEIRA  AGUIAR

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Experiência, Competência e Especialidades:

Advogada atuante há mais de 10 anos nas áreas de Direito Imobiliário, Cível e Trabalhista. Com vasta experiência no gerenciamento de estratégia em ações judiciais cível, imobiliária e  trabalhista.

Detém aprofundado conhecimento integrado a temas relevantes na perspectiva material e processual, tais como locação residencial e não residencial de imóveis urbanos, ações de despejo, revisão de aluguéis, reintegração de posse, adjudicação compulsória, incorporação imobiliária, regularização de áreas, condomínios horizontais e loteamentoselaboração de contratos que envolvem as operações de compra, venda, promessa de compra e venda, permuta, dação em pagamento, constituição de garantias, locação, arrendamento, doação e  escrituras públicas, sempre com ênfase nos direitos reais e obrigacionais e na tutela jurisdicional que envolva todas essas matérias.

Na esfera trabalhista atua no seu consultivo e contencioso judicial. Elabora contratos de trabalho e pareceres e também assessora na implementação de procedimentos e regras internas para melhoria das rotinas trabalhistas das empresas. Faz parte de seu cotidiano a participação de reuniões com sindicatos na elaboração de acordos coletivos.

Advogada com intensa atuação na área trabalhista, desde elaboração de Reclamações, defesas, audiências e recursos até última Instância junto aos Tribunais Trabalhistas (Tribunal Regional do Trabalho – TRT – e Tribunal Superior do Trabalho – TST) e Supremo Tribunal Federal (STF).  Formula peças e recursos processuais em todas as instâncias judiciais, com expertise em audiências e sustentações em Tribunais.

Formação Acadêmica

  • -Universidade da Fundação Instituto de Ensino Osasco, Graduação de Direito, 2006;

  • -Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Especialização em Direito Imobiliário, 2013 - 2015

Idiomas:

  • Português (Nativo Fluente);

  • Inglês (Nível Intermediário)

 

 

CONSULTORIA, COATCHING E GESTORA DE ÁREA DE COMPLIANCE

SUZANA MITSUE OSHIRO

 

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Liderança em Recursos Humanos – Desenvolvimento Organizacional E Sistema de Compliance

Experiência, Competência e Especialidades

Seu histórico profissional compõem-se de atuação de Open Minded Desenvolvimento Humano, Diretora Executiva e Master Coach. Profissional com 18 anos de sólida carreira, sendo 16 deles dedicados à área de Recursos Humanos. Liderança de RH na Open Minded Desenvolvimento Humano, Consultoria de Recursos Humanos. Experiência com foco em Treinamento e Desenvolvimento por toda a cadeia de processos, desde Levantamento de Necessidades, passando por implementação de treinamentos e avaliação de resultados, relatórios gerenciais e indicadores de performance. Conhecimento dos demais subsistemas de RH, de Liderança e Visão Estratégica do Negócio; Planejamento, Organização e Execução dos trabalhos empresariais.

- De Agosto de 2014 até os dias atuais atua na área de Consultoria de Negócios; Consultoria de Recursos Humanos; Recrutamento e Seleção; Mapeamento de Competências; Avaliação de Desempenho; Pesquisa de Clima Organizacional; Treinamento e Desenvolvimento; Administração de Pessoal; Remuneração Estratégica; Elaboração e Execução de Programas de Treinamento para Área Comercial; Eventos de Relacionamento para o Canal de Distribuição; Indicadores de Performance; Alinhamento das Ações com a Estratégia Comercial; Acompanhamento de Performance de Vendas; Implantação de EAD.

Formação Acadêmica

· Universidade Mackenzie, Graduação em Pedagogia - Hab. Educação Infantil (dezembro/1998);

· Universidade Mackenzie, Graduação em Pedagogia - Hab. Administração Escolar com ênfase em Recursos Humanos (dezembro/1997)

Idiomas

Português (nativo); Japonês: (nível avançado de conversação) Inglês: nível avançado de leitura, escrita e conversação.

 

 

PARCEIROS INTERNACIONAIS

 

Escritório Almeida, Dias & Associados e Estudio Lussich Torrendell & Asociados - Alliott Group Member

 

Na Europa:

 

ESCRITÓRIO ALMEIDA, DIAS & ASSOCIADOS, com sede em Portugal (escritório em Lisboa e Tomar) e atuação em toda Europa e em especial na Suiça - FIFA; atuação com ênfase em Direito de Família, Trabalhista, Imobiliário, Desportivo, Comercial e Societário.

                        Rua do Mar Vermelho, nº 2, 2.1.

                        1990-152 Lisboa, Portugal

 

ESCRITÓRIO CARINE SAENZ, com sede na Espanha, atuação com ênfase em Direito Internacional, Processo de  Imigração, Direito Civil, Família e Penal.

Calle Pardo Gimeno. nº 61, Oficina nº 9, Escalera Derecha Entresuelo A

03007, Alicante, Espanha

 

Na América do Sul:    

 

ESTUDIO LUSSICH TORRENDEL @ ASOCIADOS - Alliott Group Member, com sede no Uruguai (escritório em Montevidéu), escritório com Advogados e Contadores em  atuação nas esferas jurídicas, contábeis, impostos, auditoria  e societário.

Misiones 1371 Piso 4 - (11000) Montevideo - Uruguay

 

 

PARCEIROS NACIONAIS

 

PMI PLANEJAMENTO LTDA., com sede em Salvador, BA , atua  no campo de consultoria preventiva, no âmbito de solução empresarial, na gestão de Análise do setor empresarial com Revisão de Procedimentos Internos, Análise da Governança Corporativa, Fluxo de Caixa, Consultoria em Reestruturação Empresarial e Financeira,  Perícias contábeis e fiscais, Auditorias contábeis e interna financeira, Administração Judicial e análises de Plano de Recuperação Judicial com Diagnóstico Econômico e Financeiro para fins de cumprimento do plano de recuperação judicial.

            Rua Jardim Alto do Itaigara, 94, 2101-A, Itaigara, CEP: 41815-190, Salvador – BA,  Brasil

             

 

COKINOS AUDITORES & CONSULTORES, com sede em São Paulo, SP e atuação nas áreas de auditoria, consultoria, impostos, assistência pericial e avaliações de empresas e outros serviços, com registros nos órgãos fiscalizadores do país como: CFC, CNAI, CVM, Banco Central do Brasil, Susep e OCB.

                        Rua Estela, 515, Vila Mariana, CEP: 04011-001, São Paulo – SP, Brasil

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